sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oi galera!
Meu nome é Gabryella, tenho 14 anos, e quero mostrar justamente pra você o quanto Deus é importante, e também dizer como ele mudou a minha vida.
 Hoje em dia "nós" adolecentes vivemos em uma sociedade repleta de tecnologia, drogas, assuntos indecentes, violência e outras diversas coisas que eu seria totalmente incapaz de citar todas, mas certa vez quando estava na missa ouve o padre dizer a seguinte frase imposta pelo papa D. Pedro II:_"O jovens se quisesem colocariam fogo no mundo"_, ao chegar em casa quando recostei minha cabeça no travesseiro fiz minha oração, e após fiquei refletindo a frase, e tudo começou a fazer sentido, "nós" jovens somos a semente que é plantada no mundo, e crescemos do modo que somos ensinados, se seus pais não te derem o que você procura você vai mergulhar no mundo e fazer o que bem entender quando nos juntamos colocamos fogo no mundo.
 Pare hoje e reflita sobre o que vem fazendo para "não colocar fogo no mundo", somos poderosos e sabemos disso então devemos usar todo esse poder em sabedoria para criarmos um mundo melhor.
 Você vai perceber que muitas de suas atitudes não te ajudam a salvar o mundo e entrar nos planos que Deus criou pra você, eu mesma possso dizer isso, tente mudar e mudei, hoje não sou como era antes, procuro a igreja, e não vou mais como uma simples obrigação, pois é lá que minha vida começou "de vedade", tente você também, tenhos certeza, que vai sentir a real presença daquele homem que te criou e morreu por você, ele sempre, sempre e  sempre está ao seu lado e se algum dia você por acaso não senti-lo aí ao seu lado, pode crer é você que se afastou dela.
 Reflita sobre sua vida persevere até Deus, ele ficará muito feliz, vá a missa, começe a frequentar com fé a preparação para o Crisma, pegue a Bíblia e leia(eu sugiro o livro de Eclesiástico, você vai mudar de vida), TENHA FÉ!!!
           um grande abraço,
                    tomara que você se convertam
                               que Deus te abençõe e te guade para a vida eterna...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por dizer o que você pensa sa sobre Deus, saiba que o que li vai mudar muito a minha vida.
bjs,
eu recomendo ler esse blog sempre!