quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É, eu tentei...

...tentei mostrar pra mim e para o mundo que eu posso ser mais do uma simples pessoa que abaixa a cabeça e aceita os ensinamentos "mundanos", tentei provar para as pessoas que Deus existe sim! E que está dentro de cada um de nós, tentei mergulhar nas fundo nas histórias que o povo conta e tirar a limpo o que era realmente verdade.
Resultado? Minha vida mudou! As de algumas pessoas que convivem comigo também. Mas não basta!!! Quero mais, mais e mais! Gritar do alto da mais alta colina para que todos possam me ouvir, pois nem sempre compreendem ou me ouvem. Meu coração chora ao ver irmãos se desvalorizando por aí, jogando no lixo a coisa mais preciosa que existe depois de Deus: A VIDA.
Mas eu tentei... disse a mim mesma que poderia tentar mudar os mals pensamentos das pessoas.É...nessa vida nem tudo dá certo(infelizmente), mas SIM, eu vou continuar tentando mudar o SEU pensamento! Deus é um e um para todos, não se desaproxime, você vai cair quando ACHAR que está mais alto e mais seguro ponto.
Você não pode se afastar... VOLTE! VOLTE! Escute o clamor de um choro e ranger de dentes por causa da SUA VIDA, SIM! DA SUA VIDA. Já não quero mais olhar para o mundo e ver-te assim... Pense nos acasos que ocorreram com pessoas como você... e se me disser "eu sei que é errado, mas você não tem nada a ver com a minha vida"; vou te suplicar chorando novamente e implorar para que faça o certo para nosso PAI. A glória de Deus é para você. SIM, SIM É VERDADE!
Cure seu coração, o mundo não prega o certo, mas sim a tão doce e justa Palavra de Deus!
Eu tentei... mas dependo de você para não continuar tentando...

Nenhum comentário: