terça-feira, 22 de novembro de 2011

Então gente.. hoje estou aqui pra dizer um pouco mais sobre problemas que a gente enfrenta na vida, tanto na adolescencia como na vida adulta.
Eu já passei por muitas coisas nesses 15 anos, já sofri de várias maneiras.. mas dei a volta por cima e hoje não enfrento as coisas do mesmo jeito de antes, agora eu deixo Deus resolver e me falar o que eu devo fazer para que tudo saia da maneira certa.
Você já parou pra pensar que nem tudo na vida é exatamente da maneira que que queremos que seja? E sabe por que??
Porque concerteza Deus tem planos muito melhores pra nós, por esse motivo que nem tudo sai da maneira que queremos que saia. Deus decide a nossa vida, mesmo que na hora q gente não perceba que Ele está agindo de maneira correta, Ele está, e para o nosso bem. Afinal você acha que mesmo depois de ter sofrido tanto na cruz, chorar lágrimas de sangue Ele deixaria nós vivermos de qualquer maneira e estragar todo o plano de salvação?
Jamais Jesus faria isso por nós.. Ele nos ama tanto e nem vemos isso. Muitas pessoa "gospem na palavra de Deus" como se não ouvesse amanhã, e só correm atrás quaando precisam dEle, não é mesmo?  Garanto que você ou já fez isso ou já viu alguém fazendo. É errado!! Não podemos deixar que jovens e adultos, mas principalmente jovens se percam na estrada da vida pela falta de carinho, de amor, de solidariedade, etc... Pelo fato de "ir pela maioria", a maioria das pessoas hoje em dia estão erradas pelo que pensam de Deus; algumas pensam simplismente "Ah! Deus ama a todos de qualquer jeito". Tá ok! Lógico que ama, mas essas pessoas será que amam a Deus o suficiente para estarem um dia no Reino dos Céus ao lado dEle???
Observe o trecho: Mat 7, 13-14
"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz a pedição e numerosos são os que entram. Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram."
Entende o que Jesus quer dizer a você???
Não perda a sua salvação por seguir a maioria, a maioria das pessoas nem sempre pensam coisas certas sobre Deus! Siga o caminho estreito, e não se deixe conduzir pelas pessoas que estão ao seu redor, seja diferente e tente trazer as pessoas para esse lado diferente, e se te zombarem por crer em Deus, fique feliz, pois "Quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa reconpensa nos céus"(Mat 5 11b-12a).
Jesus te ama muito, então ame-o também e faça por merecer o Reino de Deus.
Jovem dá hora, é jovem cristão!!
"Não faça o sacrifício de Jesus inútil"(Pe. Paulo Ricardo, da comunidade Canção Nova).






Nenhum comentário: