quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tudo nessa vida tem um por que... Afinal tudo faz sentido independente se entendemos ou não esse sentido.
Às vezes decepções são necessárias para que as alegrias sejam mais intensas, o porque de sermos como somos está no que fazemos e como agimos nas situações que enfrentamos no dia-a-dia.
Muitas pessoas olham-se e perguntam “Por que comigo?”
Você com certeza já se pegou falando isso. É normal, mas totalmente desnecessário. O porque das coisas está no como finalizamos elas. Se a gente não tiver “jogo de cintura” para virar a situação pro nosso lado, nada vai fazer sentido e se explicar para nós.
 Deus não quer que nos humilhemos de forma doentio. Ele quer que sejamos felizes e consigamos ver a beleza da vida mesmo quando parece impossível.
Você com certeza é capaz de vencer na sua vida. Não importa que pense que não, mas é. Seja otimista e mostre a si mesmo que você pode tudo o que quiser, pois sua vida depende de você, somente de você.
Creia em Deus, porque Ele crê em você, no entanto deixou todo esse planeta nas mãos do homem e todos os problemas de nossas vidas, em nossas mãos para que possamos cuidar de tudo isso, então cuide como Ele quer. Não é tão difícil mudar, basta dar o primeiro passo que os outros virão conforme o tempo passar.
Comece dando pequenos passos, se já faz algo bom a algum irmão, faça a mais um e mais um, até estar fazendo o bem a todas as pessoas que vivem ao seu redor. Afinal não tem algo lógico que justifique a nossa falta de respeito ao próximo e consequentemente a Deus. O bom e o certo só têm a ganhar, embora você veja que pessoas boas sofrem e as más sempre estão sorrindo ou fazendo o que querem. Isso tudo é porque os bons irão ganhar o céu, a eternidade, e os maus o inferno eterno; por isso Deus faz com que os justos sofram um pouco aqui, porque os injustos sofreram depois e eternamente.
Pense positivo e tudo se renovará em seu espírito, a vida depende do que somos e não de quem somos, o corpo é um simples macacão que precisamos para entrar na Terra, mas um dia Deus tira ele da gente e então entraremos puros para seu Reino.

Nenhum comentário: