quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Por que ficar em dúvida??

Essa pergunta é difícil de responder...
Mas ficar em dúvida se devemos seguir Deus ou ñ, ñ ajuda a sermos pessoas melhores.. sei por experiencia própria que muita gente simplismente ama a Deus, mas ñ o suficiente, porque vai na igreja, tem fé, reza, etc... mas depois disso na hora de agir mesmo, colocar em prática tudo aquilo que aprenderam na bíblia, ñ conseguem :(
São levadas pela tentação do mundo de fazer outras coisas, e como sempre "seguir a maioria das pessoas". Vocês podem me perguntar o por que que eu sempre falo isso, mas tem um motivo lógico, hoje em dia vivemos em sociedade em que se ñ somos iguais e ñ pensamos iguais somos zombados e colocados pra baixo diante das pessoas. A vida é assim. Mas você jovem, semente plantada por Deus para germinar na Terra pode mudar isso e ser diferente SIM!!! Você ñ precisa das pessoas para pensar! Certo? Só do seu cérebro.. intão tenha opinião própria e ñ se deixe conduzir pelo "amigos"(da onça na verdade). Porque zombar pessoas, ir contra s leis de Deus, ñ vai te trazer benefícios, só um sorriso falso e temporário! Pense nisso > <
Eu vou resumir uma hitória pra vocês que eu ouvi uma vez. É assim:
Certa vez havia um homem que estava "em cima do muro", aí do seu lado direito haviam vários anjos e do lado, esquerdo vários demônios. Então os anjos gritavam sem parar e muito alto:
_Venha para o nosso lado! Venha! Venha! Desça aqui, é melhor para você!
E o homem simplismente observava.
E do outro lado os demônios ñ diziam nada, somente hagiam naturalmente. Então o homem estranhando a atitude deles perguntou:
_Os anjos tentam me convencer de toda maneira para eu ir do lado deles; mas vocês, nem se quer olham para a minha cara. Por quê?
Os demônios então responderam:
_Porque o muro também pertence a nós.
Então acho que ñ preciso nem explicar muito né?!
A história já diz tudo. Não vale a pena a gente ficar em cima do muro em relação a Deus.
Ou a gente segue Deus pra valer, ou a gente ñ segue; pra Ele ñ existe meio termo.
O muro também pertence aos demônios, e eu sei que a maioria dos seres humanos está em cima do muro, assim ñ teremos a chance de ver Deus, e conviver com Ele na vida eterna.
Tá bom que você pode achar que eu sou a garotiinha inteligente, certinha, que ama dar lição de moral pra pessoas. ERRADO!
Eu ñ sou assim, só estou dizendo o que a bíblia diz. Não sou eu a menina a quem vocês devem agradecer se estas palavras te ajudaram... agradeça a Deus, recoste a cabeça em seu travesseiro e o agradeça! Do fundo de seu coração.
Mas contudo ñ se esqueça! Tente sair de cima do muro e ir junto com os anjos.
Tá ok! Sei que é dificil! Somos fracos e somos humanos. A tentação tende a nos enganar constantemente. Mas aí chega a pergunta. Cadê a sua fé?? Onde está todo o valor que você deveria dar em Deus? Se você já leu a última postagem logo aí em baixo vai saber responder isso para o seu coração. Se ainda ñ leu.. leia e comente..
bjss meus amores sz
fiquem com Deus
e comentem aqui em baixo e se inscrevam ali do lado ----->
briigadoo ; )

Nenhum comentário: