segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Voolteiiiii GALERA

Passaram tempos e tempos e eu não me dediquei ao meu querido blog
SORRY GENTE foi relaxo meu ta?!
mas eu estou de volta mesmo depois de qse 2 anos longe desse querido blog :)

Bom primeiramente eu venho dizer a vocês que preciso que meu blog seja divulgado
para evangelizar cada vez mais pessoas pelo mundo, e pra isso preciso da ajuda de vocês.
Agora vou me dedicar mais ta galera
desculpa mesmo a todos que ficaram esperando novas postagens...
Vou contar tudiinhoo pra vocês o que vem acontecendo em minha vida estes tempos e tudo o que aconteceu quando eu estava longe. Agora estou com 15 anos, talvez um pouco mais madura que antes tenho histórias pra contar....
 
Essa postagem vai ser bem curtinha ok?!
Só pra dizer um oii pra todos vocês e que eu volteii pra vale agora..

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar e falar sobre vocês irei ficar muuito feliz se tiver ajudado
 Criticas do bem também valem ><
Bjss queriidos filhiinhos de Deus
q seus caminhos sejam sempre iluminados

Nenhum comentário: